13 abril 2010

O Melhor da Jovem Guarda – 10 volumes


Volume 01
01 – Roberto Carlos – O Calhambeque
02 – Renato E Seus Blue Caps – Menina Linda
03 – Wanderlea Com The Youngsters – Ternura
04 – Boby Di Carlo – Tijolinho
05 – Roberto Carlos – Namoradinha De Um Amigo Meu
06 – Reginaldo Rossi – Tente Esquecer o Que Passou
07 – Jerry Adriani Com Renato E Seus Blue Caps – Querida
08 – Erasmo Carlos – Festa de Arromba
09 – Ed Wilson – Sandra
10 – Wanderlea – Te Amo
11 – Renato E Seus Blue Caps – Vou Subir Bem Mais Alto Que Voce
12 -Jorge Silva Com The Youngsters – O Bom Miguel

Volume 02
01 – Roberto Carlos – Quero Que Va Tudo Pro Inferno
02 – Wanderlea – Nao (Juventude Twist)
03 – Odair Jose – Vou Tirar Voce Desse Lugar
04 – Erasmo Carlos – Gatinha Manhosa
05 – Leno e Lilian – Pobre Menina
06 – Martinha – Eu Daria Minha Vida
07 – Renato E Seus Blue Caps – Meu Primeiro Amor
08 – Roberto Carlos – Esqueça
09 – Os Jovens – Voce Fala Demais
10 – Jerry Adriani – Ninguem Podera Julgar-me
11 – Claudia Telles – Eu Preciso Te Esquecer
12 – Erasmo Carlos – Minha Fama De Mau

Volume 03
01 – Roberto Carlos – E Papo Firme
02 – Wanderlea – Eu Ja Nem Sei
03 – Erasmo Carlos – O Caderninho
04 – Ed Wilson – Saudade
05 -The Youngsters – Gente Demais
06 – Jose Roberto – Lagrimas Nos Olhos
07 – Erasmo Carlos – A Pescaria
08 – Wanderlea – Prova De Fogo
09 – Renato E Seus Blue Caps – Primeira Lagrima
10 – Roberto Carlos – Nossa Cançao
11 – Leno e Lilian – Eu Nao Sabia Que Voce Existia
12 – Wanderley Cardoso – Preste Atençao

Volume 04
01- Roberto Carlos – Eu Sou Terrivel
02- Elizabeth – Sou Louca Por Voce
03- Renato E Seus Blue Caps – Feche Os Olhos
04- Erasmo Carlos – Voce Me Acende
05- Robert Livi – Parabens Querida
06- Wanderlea – Capela Do Amor
07- Prini Lopez – La Bamba
08- Roberto Carlos – Splish Splash
09- Renato E Seus Blue Caps – Dona Do Meu Coraçao
10- The Sunshines – O Ultimo Trem
11- Rossini Pinto – A Cigana (Gipsy Woman)
12- Wanderlea – E Tempo De Amor

Volume 05
01 – Roberto Carlos – As Curvas Da Estrada De Santos
02 – Jerry Adriani – Hit Parade Do Meu Coraçao
03 – Wanderlea – Boa Noite, Meu Bem
04 – Renato E Seus Blue Caps – Ate o Fim
05 – Ronnie Von – Meu Bem
06 – Erasmo Carlos – O Pica Pau
07 – Erasmo Carlos – Quando
08 – Jerry Adriani – Doce, Doce Amor
09 – Renato E Seus Blue Caps – Vivo So
10 – The Jet Blacks – Chapeuzinho Vermelho
11 – Marcio Greyck – Impossivel Acreditar Que Perdi Voce
12 – Leno e Lilian – Nao Acredito

Volume 06
01- Roberto Carlos – Mexerico Da Candinha
02- The Youngsters – Vem
03- Renato E Seus Blue Caps – O Escandalo
04- Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps – Exercito Do Surf
05- Jerry Adriani – Calcei Sapatos Novos
06- Trio Melodia – Se o Amor Fosse Pra Mim
07- Lilian – Como Se Fosse Meu Irmao
08- Roberto Carlos – Querem Acabar Comigo
09- The Sunshines – Palavra De Rapaz
10- Roberto Carlos – Historia De Um Homem Mau
11- Reginaldo Rossi – Meu Amor, Meu Bem , Ma Femme
12- Erasmo Carlos – O Tremendao

Volume 07
01 – Roberto Carlos – Se Voce Pensa
02 – Erasmo Carlos – Sentado a Beira do Caminho
03 – Diana – Ainda Queima A Esperança
04 – Martinha – Pior Pra Voce, Bem Pior Pra Mim
05 – Leno e Lilian – Coisinha Estupida
06 – Robert Livi – Parabens Querida
07 – Renato E Seus Blue Caps – Nao Te Esquecerei
08 – Roberto Carlos – Eu Disse Adeus
09 – Agnaldo Rayol – Quero Lhe Dizer
10 – Jerry Adriani – So a Saudade
11 – Wanderley Cardoso – Doce De Coco
12 – Renato E Seus Blue Caps – Te Adoro

Volume 08
01- Roberto Carlos – Pega Ladrao
02- Leno e Lilian – Devolva-me
03- Os Vips – Que Bobo Fui
04- Os Vips – Largo Tudo e Venho Te Buscar
05- Wanderlea – Foi Assim
06- Agnaldo Rayol – Queria
07- Roberto Carlos – Custe o Que Custar
08- Erasmo Carlos – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
09- Renato E Seus Blue Caps – Voce Nao Soube Amar
10- Katia Cilene – A Manchinha No Lenço
11- Jerry Adriani – Nada Fez Por Mim
12- Reginaldo Rossi – Pedaço De Mau Caminho

Volume 09
01 – Roberto Carlos – O Diamante Cor De Rosa
02 – Katia Cilene – Bilhetinho Apaixonado
03 – Trio Melodia – Todo Amor Eu Lhe Darei
04 – Martinha – Eu Te Amo Mesmo Assim
05 – Erasmo Carlos – O Carango
06 – Jerry Adriani – Quem Nao Quer
07 – Roberto Carlos – Nao Quero Ver Voce Triste
08 – Ed Wilson – Se Ela Nao Serve Pra Voce Tambem Nao Serve
09 – Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps – Meu Bem Lollipo
10 – Wanderley Cardoso – Bom Rapaz
11 – Renato E Seus Blue Caps – Ana
12 – Marcio Greyck – O Mais Importante e o Verdadeiro Amor

Volume 10
01- Wanderlea – Finalmente Encontrei Voce
02- Jerry Adriani – Voce Deixou Saudades
03- Renato E Seus Blue Caps – Sou Tao Feliz
04- Roberto Carlos – Lobo Mau
05- Rossini Pinto Com Renato E Seus Blue Caps – Ford De Bigo
06- Os Jovens – Se Voce Nao Me Abandonar
07- Renato E Seus Blue Caps – Tudo Que Eu Sonhei
08- Roberto Carlos – Eu Amo Demais
09- Wanderlea – Da-me Felicidade
10- Jose Roberto – Meu Bem Ao Menos Me Telefone
11- Leno – A Pobresa
12- Roberto Carlos – Parei Na Contra Mao

Servidor: MegaUpload
Gênero:
Jovem Guarda
Formato:
Rar/Mp3
Ano de Lançamento:
VA.

CDs mp3 coletânea O Melhor da Jovem Guarda
CD 1 | CD 2 | CD 3 | CD 4 | CD 5
CD 6 | CD 7 | CD 8 | CD 9 | CD 10

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails