30 maio 2010

CD As Melhores da Copa do Mundo 2010

Baixar CD As Melhores da Copa do Mundo 2010 Grátis

Baixar CD As Melhores da Copa do Mundo 2010 Grátis

Titulo:As Melhores da Copa do Mundo
Bandas:
Varias
Gênero:
Pop
Ano de Lançamento:
2010
Tamanho:
53,28 MB
Formato:
Rar
Qualidade:
MP3
Idioma:
Varios

Músicas:

1. Pra Frente Brasil Pra Frente Brasil
2. Coração Verde-Amarelo Coração Verde-Amarelo
3. A Taça do Mundo é Nossa A Taça do Mundo é Nossa
4. Vai Lá Brasil Vai Lá Brasil
5. Replay (O Meu Time é a Alegria da Cidade) Replay (O Meu Time é a Alegria da Cidade)
6. Bola pra Frente Bola pra Frente
7. Camisa Dez Camisa Dez
8. Explode o Coração Explode o Coração
9. Voa Canarinho Voa Canarinho
10. Fé Brasileira Fé Brasileira
11. Eu Te Amo Meu Brasil Eu Te Amo Meu Brasil
12. Hino Nacional Brasileiro Hino Nacional Brasileiro
13. We Are the Champions We Are the Champions
14. Love Generation (Tema Oficial da Copa)

Não deixe de conferir As Melhores da Copa do Mundo, uma excelente compilação com músicas ideais para festejar as vitórias da seleção brasileira. São 14 faixas, incluindo “Coração Verde-Amarelo”, “A Taça do Mundo é Nossa” e “Eu Te Amo Meu Brasil”, alguns destaques. Inclui também o Hino Nacional Brasileiro , Pra Frente Brasil!

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails